sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quer um retorno de palco que funcione bem sem pagar um absurdo ?

O Retorno Staner SRM-1 é um eficiente sistema de monitoramento esperado por muito tempo pelos músicos, quebrando a barreira dos preços altos. É uma solução para o retorno de palco sem fio.
Para conferir acesse: http://goo.gl/a3u0Es




Novo Violão Strinberg: SA 30C, Surpreenda-se !

Novo modelo da marca Strinberg é lançado ao mercado com um único propósito: Cativar!
A série SA 30C artística, é uma linha construída com madeiras nobres, selecionadas a mão, produzidos de forma extremamente caprichada e contando com ferragens, pré equalizador e detalhes impressionantes. Sem deixar nada a desejar, este violão possui uma sonoridade bem alta e nítida. Sem falar em sua tocabilidade, indiscutivelmente macia e confortável.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Encordoamentos Elixir, durabilidade e timbre para seu instrumento!

As cordas Elixir têm durabilidade de 3 a 5 vezes maior que todas as suas concorrentes, mantendo o timbre limpo e perfeito como se fossem novas. Com um moderno processo de construção e revestimento, as cordas têm durabilidade comprovada por dezenas de milhares músicos, sendo considerada como uma das melhores cordas do mundo.


Contrabaixista! Adquira a sua em: http://goo.gl/nVecjM


Pedaleira Boss Me-25 pelo melhor preço do Brasi!

Pedaleira Boss ME-25 de Efeitos para Guitarra

A ME-25 possui poderosos recursos BOSS que irão fazer sua guitarra soar como a de um profissional, mas é tão fácil de usar quanto um pedal compacto. O recurso Sound Library (biblioteca de sons) oferece acesso instantâneo a uma variedade de timbres clássicos e modernos - escolha uma categoria, selecione uma variação e comece a tocar. É possível ainda editar os efeitos com a simples modificação dos knobs Drive, Tone e Volume. Equipada com simulação de amplificadores COSM mais os recursos Super Stack e Phrase Loop, a ME-25 é o processador “dos sonhos” para guitarristas iniciantes, mas que desejam timbres matadores e facilidade de uso.

Gostou? Confira mais em nosso site 
Emoticon wink


sexta-feira, 24 de julho de 2015

A melhor marca de pandeiro: Contemporânea

Quer um pandeiro de nível profissional? A linha Contemporânea é utilizada pelos maiores percussionistas do Brasil, e agora está disponível na Loja Akustica Musical, a sua loja de instrumentos!
Confira em nosso site: http://goo.gl/KarjbO


Tamborim Contemporânea, o melhor na categoria !

O Tamborim é o instrumento de percussão mais usado em grupos de pagode e Carnaval. Da marca da Contemporânea, renomada em todo o território nacional, com 8 afinações, é feito para quem deseja um instrumento de nível profissional.


Garanta o seu! http://goo.gl/vtGIAa


Conheça a pedaleira GT-100 da Boss na Loja Akustica Musical

Pedaleira Boss GT-100
Multiefeitos e modelagem de amplificadores de última geração . A tão esperada sucessora da GT-10 chegou. Conheça o novo carro-chefe da BOSS, a GT-100, que leva a simulação de amplificadores a um novo patamar. A GT-100 recria amplificadores vintage, bem como timbres modernos e futuristas, graças à exclusiva tecnologia COSM. A interface de usuário foi atualizada com um visor de LCD duplo e o aprimoramento da função EZ TONE, recebendo novas opções de customização de amplificadores e efeitos de Overdrive/Dis torção. A GT-100 é o processador mais poderoso do mercado, que vai do clássico ao moderno de forma simples e intuitiva, num corpo ultra-resistente.
Gostou? Confira mais em nosso site 
Emoticon wink


terça-feira, 21 de julho de 2015

Especialmente para os Contra baixistas fãs da Banda Korn!


Contrabaixo Ibanez K5 TKF Signature Korn

Modelo “signature” de Fieldy, baixista da banda Korn, o K5 possui corpo em Mogno para garantir um som gordo, pesado e com muita definição. O braço em Maple com Bubinga mantém o equilíbrio dos timbres mais agudos e também garante uma pegada confortável e rápida.

Gostou? Confira mais em nosso site!



segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nano Pedal da Santo Angelo: custo x benefício excelente!


A Santo Angelo segue a tendência Mundial em Nano pedais de alto desempenho sem ocupar muito espaço no Pedal Board dos guitarristas.
Este efeito consiste de ajustar o ganho acima do permitido pelo circuito eletrônico, criando timbres levemente distorcidos daqueles gerados pelos captadores. Frequentemente os guitarristas de Blues e Rock utilizam este efeito para intensificar o timbre de suas guitarras.

Gostou? Confira mais em nosso site!



Baqueta Nova, valor acessível e é da fabricante Vic Firth !

Adquira este incrível par de baquetas Nova e tenha um acessório ideal para qualquer sonoridade e ocasião. Seja no palco ou estúdio seus ataques no prato estarão garantidos com segurança e qualidade nos timbres.
Apenas na sua loja de instrumentos musicais e áudio profissional Akustica Musical! 


Confira no site: http://goo.gl/DV5kz0


Bateria Eletrônica Roland TD-1k na Loja Akustica Musical!

As V-Drums da Roland são as baterias eletrônicas mais populares do mundo por uma razão: são as melhores. Misturando sonoridade superior, pegada autêntica e durabilidade, os kits da linha V-Drums proporcionam altíssimo nível de qualidade – uma herança de mais de três décadas no desenvolvimento de baterias eletrônicas. A compacta TD-1K não é exceção, com a respeitada qualidade das V-Drums na forma de um kit compacto que continua acompanhando você à medida que sua performance evolui.

Ideal para qualquer um que deseja tocar em casa, a TD-1K oferece uma ampla seleção de sons de bateria para você tocar qualquer estilo musical, além das funções para treinamento e gravação que permitem aprimorar sua habilidade e avaliar seu progresso. Com uma Roland TD-1K, você não está apenas começando uma empolgante jornada musical — você está se juntando à família V-Drums, um grupo distinto de instrumentistas que inclui os melhores bateristas e percussionistas do mundo.
Acesse nosso site: http://goo.gl/n4ErQT



Um cabo mais do que diferenciado! A Marca é Vox!

Cabo Vox espiral de 9 metros, desenvolvido com superfície em PVC dobrável, com conectores P10 x P10 banhados em ouro 24K para melhor desempenho e resistência. Formato espiral para uma maior praticidade, tanto para usar quanto para guardar.Este e outros produtos você só encontra na loja Akustica Musical!
#AkusticaMusical #CaboVox 
Para mais informações acesse: http://goo.gl/DV5kz0



Violão Strinberg SD-20

A Strinberg nasceu na década de 90 com o intuito de oferecer aos músicos uma linha de instrumentos de cordas diferenciada e com estilo próprio. Este belíssimo modelo de violão da Strinberg já vem equipado com cordas de aço, sua madeira do tampo é produzida em Spruce, o que resulta em um som mais brilhoso e encorpado.
Confira as ótimas ofertas em nosso site!
#akusticamusical #strinberg #violão 
Acesse: http://goo.gl/wbJZYb





quinta-feira, 16 de julho de 2015

Abafador de Bateria Evans SO-2346 Standard na Akustica Musical

Este kit de peles mudas da Evans fará com que você possa praticar a tocabilidade em sua bateria acústica quando quiser sem incomodar ninguém. Práticos e de fácil utilização! Basta apenas coloca-los sobre os tambores de sua bateria e pronto, eles absorverão até 95% da sonoridade da mesma.

Gostou? Confira mais em nosso site!

http://goo.gl/9WexHN



terça-feira, 14 de julho de 2015

Scarlett Solo em Promoção na Loja Akustica Musical

Já pensou em tirar suas ideias do papel e transforma-las nas músicas dos seus sonhos? Isso é possível. E também é barato.
Com a Interface de Áudio Focusrite Scarlett Solo, onde você pode gravar até dois instrumentos simultaneamente, como guitarras, violões, contrabaixos e, também, vozes!

Gostou? Confira mais informações em nosso site! 
Emoticon wink


Você conhece a Focusrite Scarlett Studio Kit ?


Você tem a intenção de fazer gravações, profissionais ou amadoras, mas não faz ideia do que precisa para isso? A Focusrite, pensando em você, lançou a Interface de Áudio Focusrite Scarlett Studio Kit Completo, que acompanha a interface, o microfone condensador, o headphone profissional de referência e todos os cabos necessários ao funcionamento. Não falta nada.

Gostou? Confira mais detalhes em nosso site!


Pedaleira Line 6 Pod HD500X, a melhor na categoria !



O sonho de consumo de todos os guitarristas modernos! A POD HD500X representa um grande salto nas simulações de amplificadores. É o único pedal multi-efeito com 30 excepcionais modelos de amps em HD da Line 6 e mais de 100 modelos de efeitos atuais e vintage, além de entradas e saídas analógicas e digitais abrangentes. Intuitiva, prática, versátil, criativa, robusta... são inúmeros os adjetivos que podem descrever essa maravilhosa pedaleira. É só plugar sua guitarra e deixar a música fazer seu trabalho!
Gostou? Confira mais em nosso site!


Guitarra Gibson na Loja Akustica Musical !


Guitarra Gibson Les Paul Junior Special Santin Cherry


Originalmente lançada como um modelo de guitarra de estudo para trazer a qualidade da Gibson aos guitarristas, a Les Paul Junior permaneceu como uma das favoritas dos roqueiros desde sua introdução ao mercado, em 1954.
Este modelo Single-Cutaway de guitarra sempre teve a simplicidade e acessibilidade que os guitarristas de Punk, Blues, Grunge e de Garagem sempre quiseram, além da profundidade tonal e pureza que foram demonstradas nas mãos de outros guitarristas mais experientes, também. 

Gostou? Então dá uma conferida em nosso site!
http://goo.gl/fzVE0s



quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bateria Mapex Prodigy pelo melhor preço do Brasil na Loja Akustica Musical!

A bateria certa para você começar com qualidade. A Mapex oferece a você o acesso ao mundo da bateria com muita qualidade e estilo. Produzida em basswood, com acabamento revestido, os tambores da Prodigy são montados com o novo modelo de canoa que utiliza apenas um ponto de contato.

Gostou? Confira mais em nosso site!
http://goo.gl/UBmvRY




quarta-feira, 8 de julho de 2015

Guitarra Tagima Woodstock vintage, em promoção na Loja Akustica Musical!


Inspirada nos clássicos dos anos 60 e 70, a Tagima criou esta nova série de guitarras. Cor clássica, hardware e madeira selecionada, mais a ergonomia do shape Tagima. Sem falar em seu belíssimo acabamento e riqueza nos detalhes.


*Promoção Válida por tempo indeterminado.


Guitarra LTD by ESP EC-10, uma excelente escolha !

A ESP LTD EC-10 é a escolha perfeita para quem quer começar a fazer rock do jeito certo. Equipada com um par de captadores ESP LH-100 que produz distorções com um super sustain. Braço em maple, escala em rosewood e corpo de basswood, oferecem excelente ressonância, e sua escala menor de 24,75" facilita na execução das notas. O estilo ESP agora definitivamente ao seu alcance!

Gostou? Confira em nosso site!
http://goo.gl/WWgjou


terça-feira, 7 de julho de 2015

Guitarra Ibanez XP300FX em Promoção na Akustica Musical

Uma belíssima e fantástica guitarra da marca Ibanez. Lançada no ano de 2009 dentro da série de guitarras em “X”, é construída com materiais de alta qualidade, um acabamento excelente, trastes jumbo e muito conforto ao tocar. Possui captação Infinity, produzida pela própria Ibanez, que possui sonoridade brilhante e com harmônicos bem definidos no captador da ponte e sonoridade cheia e encorpada para bases e acordes no captador do braço. Versátil, estilosa e de altíssimo nível, é perfeita para o guitarrista que busca elevar o nível de seu equipamento.

Saiba mais em nosso site:http://goo.gl/PPnOIe



segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pedal Pearl Duplo Eliminator em Promoção na Akustica Musical

Um dos melhores pedais duplos da atualidade. O Eliminator da Pearl é um pedal extremamente macio, preciso e resistente. O pirulito batedor possui 4 lados diferentes, para proporcionar diferentes possibilidades de som, inúmeras possibilidades de ajuste da altura do pedal, tração com cinta, e outros vários fatores que fazem deste pedal uma das melhores aquisições para sua bateria.

Acesse e confira: http://goo.gl/3Nwsg3



Cabeçote Valvulado Meteoro para guitarra na Loja Akustica Musical

Antenada com as tendências mundiais e a necessidade dos músicos que querem ter o som quente da válvula de forma compacta e com ótimo preço a Meteoro desenvolveu o MHT-G. Ele possibilita ao músico explorar a sonoridade da válvulas em um amplificador de baixa potência que pode ser usado nas situações mais comuns do dia a dia em casa ou para pequenas apresentações. Esse amplificador de 15W RMS possui uma chave onde podem ser selecionados dois modos: 8W RMS ideal para uso em casa, aulas, etc e com 15W RMS ideal para pequenos ensaio e apresentações. Ao contrário de amplificadores válvulados maiores com a sua wattagem pequena o músico pode abrir o volume e explorar ao máximo a compressão do som das válvulas e o timbre cheio que elas produzem. Além do som limpo possui um drive que pode ser selecionado através de uma chave no painel dianteiro. Com uma ou duas caixas esse pequeno amplificador valvulado será um grande companheiro!


Acesse e saiba mais: http://goo.gl/8DvAGq



sábado, 4 de julho de 2015

Microfone de mesa Novik na Loja Akustica Musical

Você que procura um microfone de mesa. A ‪#‎AkusticaMusical‬ traz para você o microfone FNK 10 Novik possui haste flexível para um ajuste prático e preciso, visual discreto e ótima resposta sonora.

Saiba mais: http://goo.gl/mv0i6p


quarta-feira, 1 de julho de 2015