terça-feira, 20 de maio de 2014

Guitarra Gretsch G5448T Electromatic Gold na Loja Akústica Musical

Estilosa e com um ótimo custo-benefício, a G5448T é uma guitarra de corpo Jet que possui dois captadores dual-coil e uma poderosa ponte Bigsby B70 licenciada ajustável. Um modelo belíssimo desenvolvido para os guitarristas que procuram um produto profissional que proporcione muita presença!

Saiba mais sobre este produto:


Akústica Musical
A sua Loja de Instrumentos Musicais na Internet

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bateria Nagano Acrílica pelo melhor preço do Brasil !

É impossível não se emocionar e se surpreender ao ver um kit de bateria transparente! 

Existe ali um apelo imediato, além de uma enorme vontade de tocar ou apenas de observar de perto. Popularizadas nas décadas de 60 e 70, estas baterias tornaram-se sonho de consumo de muitos bateristas. Porém seu alto preço afastava inúmeros pretendentes. Um outro problema foi o surgimento de muitas fábricas amadoras que produziram tambores irregulares que logo se quebravam e não tinham som.

A Nagano Work Series é construída totalmente sem emendas, onde o tambor é um casco sólido e uniforme, além de um enorme diferencial nos aros do bumbo, que também são de acrílico. A sonoridade é focada, possuindo alto volume e uma resolução equilibrada entre todas as frequências com um resultado final mais robusto e definido. Em afinações mais altas e com peles monofilmes e/ou com “dots”, os tambores soam melódicos.

Acesse o link deste produto direto em nosso site: Bateria Nagano Acrílica






Akústica Musical - A sua loja de instrumentos musicais na internat !

sábado, 17 de maio de 2014

Cuidados com seu instrumento de cordas:

Confira aqui no Blog da Akústica Musical, dicas excelentes para a melhor manutenção do seu Instrumento de cordas:


Acesse nossa loja virtual: www.akusticamusical.com.br e escolha os produtos da Planet Waves para melhor manutenção do seu instrumento !